Grupo 1 ao 1º ano

Educação Integral

Grupo 1 ao 5º ano

Casa Verde

No tempo da delicadeza, no espaço do ser, a CASA VERDE vem com um novo olhar para a educação integral. Em busca de resignificar o tempo e o espaço, priorizando o contato, as relações interpessoais e o convívio social.

O cotidiano é habitado por experiências que entrelaçam  campos de conhecimento e múltiplas linguagens a exemplo da arquitetura, horta, jardinagem, culinária, música, cinema, dança, meditação e relaxamento, inglês, filosofia, fotografia e teatro.

Conheça

Blog da Villa

Dia da Família

Não faltou abraços, sorrisos e alegria em nossa manhã de celebração ao dia da família. É lindo ver a integração da comunidade escolar e a familiar, além de testemunhar o sorriso largo de cada criança que faz a nossa Villa tão linda, rica e diversa!

O nosso Arraiá foi maravilhoso!

Os nossos pequenos se divertiram ao experimentar e valorizar a cultura do nordeste. A nossa cultura! Linda, exuberante e especial.

A nossa pedagogia é realizada com projetos.

A aprendizagem na educação infantil precisa ser contextualizada e vivenciada. Saímos da bolha  do conhecimento abstrato para vivenciar o concreto, a realidade e ampliar o repertório sobre as temáticas.

Sejam bem-vindos e bem vindas de volta!

Nós aqui da Villa Criar estávamos contando as horas para receber nossos pequenos e pequenas de volta, e claro que não podia faltar o que a gente mais gosta: muita brincadeira e atividades interativas!!!

Primeira edição do projeto “Villa Cuidar – Praça das Orquídeas”

O CEO, as diretoras, estudantes e os moradores locais reuniram-se para participar da primeira edição do projeto “Villa Cuidar – Praça das Orquídeas”, onde desenvolveram a revitalização da Praça das Orquídeas através de pintura da ciclovia, oficina de Plantação e Jardinagem.

Treinamento do corpo de bombeiros

Aqui na Escola Villa Criar pensamos na segurança dos nossos estudantes. Com isso, nossa equipe recebeu um treinamento do corpo de bombeiros orientado pelo bombeiro Lenilson Matos para situações de emergências.

Dia da Família

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Nenhum resultado encontrado

Ver todas as notícias