Neste sábado, 16, a escola #VillaCriar realizou um evento com o objetivo de atender a comunidade de Lauro de Freitas.

O CEO, as diretoras, estudantes e os moradores locais reuniram-se para participar da primeira edição do projeto “Villa Cuidar – Praça das Orquídeas”, onde desenvolveram a revitalização da Praça das Orquídeas através de pintura da ciclovia, oficina de Plantação e Jardinagem.

Foi incrível ver toda a #comunidade junta em prol de uma #missão voltada para o social! ♻️

Para a diretoria da Escola a ideia principal é fortalecer o uso da praça que é muito utilizada, não somente pela escola, mas por todos, principalmente moradores do bairro. Uma das coisas que também une-se a esse projeto, é a #sustentabilidade, que inclusive encontra-se como um dos princípios da instituição de ensino do Grupo Perfil de Educação.

Tudo que mais buscamos alcançar enquanto instituição de ensino é, plantar a #sementinha dentro das nossas crianças e que possamos regar com muito #amor, #cuidado e #carinho. Nós também buscamos fazer eles entenderem que precisam se importar com o espaço público e privado, trabalhamos a ideia de serem cuidadosos para poderem usufruir de forma plena tudo que é disponibilizado para eles e viabilizamos tudo que precisam para ”meter mão” na massa.